NOVA XAVANTINA

Homem de 46 anos é morto após tentar atacar rapaz na região do Araguaia

COMPARTILHE


Thaisa Santana / Olhar Alerta 
ARAGUAIA NOTÍCIA 

Um homicídio doloso foi registrado na madrugada de sexta-feira (8), em uma rua do setor Imperial, no município de Porto Alegre do Norte.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, narra o boletim de ocorrência que a guarnição foi acionada pelo suspeito, de 26 anos, que afirmava que a vítima estava o perseguindo e o ameaçando. Durante o deslocamento até o local, os agentes receberam outro chamado por conta de uma discussão generalizada já na casa da mulher do suspeito.

Ao chegarem na residência, os policiais foram informados de que os dois (suspeito e vítima) haviam tomado rumo ignorado. Momentos depois, o Hospital Municipal informou que tinha dado entrada um homem com perfuração de arma branca.

O suspeito foi localizado na unidade hospitalar e informou que estava sendo ameaçado há algum tempo pela vítima identificada como George Gonçalves Moreira, de 46 anos, inclusive registrou um boletim de ocorrência denunciando o fato. Na data do homicídio, George teria o golpeado com uma faca no ombro e no rosto, e para se defender, ele teria pegado a arma de fogo que estava com ele e atirado em direção ao rapaz.

George foi encontrado ao lado de sua motocicleta, já sem vida. O rapaz de 26 anos ficou internado no Hospital Municipal devido aos seus ferimentos.

Durante seu depoimento, o suspeito informou que George estava com uma arma de fogo, a qual ele teria utilizado para se defender, porém, esta não foi localizada. A faca utilizada no crime estava cravada no banco do carro do suspeito.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Judiciária Civil, que investigará o caso.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias