NOVA XAVANTINA

Motorista morre em colisão de duas carretas no Araguaia

COMPARTILHE


Araguaia Notícia / Alô Xavantina

Na manhã de quarta-feira (6/4), por volta das 6:30h, a 4ª companhia do Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência de acidente no município de Nova Nazaré-MT na região do Vale do Araguaia, na rodovia MT 326. Segundo informado, o acidente envolvia duas carretas bitrem que colidiram frontalmente, sendo que o motorista de um dos veículos veio a óbito e ficou preso nas ferragens. 
 
Os bombeiros deslocaram para realizar a retirada do corpo das ferragens. O acidente ocorreu próximo da balsa e, quando a guarnição chegou no local, o motorista que sobreviveu ao acidente já havia sido transportado para o hospital pela ambulância.
 
Após a POLITEC ter liberado o local para realizar a retirada do corpo que estava preso nas ferragens, a guarnição iniciou os trabalhos de extricação veicular com o auxilio do equipamento denominado desencarcerador e cabo de aço que fica acoplado no caminhão de incêndio.
 
Poucos minutos após o inicio da operação, o corpo foi liberado e entregue aos cuidados da PJC. Posteriormente, devido a um grande volume de óleo derramado na pista, a guarnição realizou a limpeza de pista para prevenir que ocorresse outros acidentes no local.
 
Não foi possível saber a cauda do acidente. Na nota disponibilizada pelos bombeiros não consta o nome da vítima deste acidente. 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias