NOVA XAVANTINA

Sistema FAEMG promove curso para novos executivos sindicais

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Os dias críticos da pandemia ficaram para trás e chegou a hora de voltar com os trabalhos de preparação e atualização dos novos executivos sindicais do Sistema FAEMG/SENAR/INAES/Sindicatos. Nesta quarta-feira (30/3), teve início o primeiro curso após a redução das restrições necessárias ao controle da covid-19. A capacitação vai até sexta-feira e os 35 participantes farão uma imersão no Sistema, para conhecer a fundo as melhores formas de auxiliar os produtores rurais. 

“Queremos levar os serviços prestados pelo Sistema FAEMG até o produtor rural. Estamos conhecendo as demandas da base, para encontrar as melhores soluções para o produtor. E queremos que as pessoas entendam que o Sistema é um só, composto por todos nós. Queremos que o produtor rural esteja no sindicato e se sinta parte integrante dele, bem representado.” 
Weber Bernardes, vice-presidente de Secretaria 

“Os executivos sindicais precisam conhecer o Sistema FAEMG e mostrar para os seus presidentes como atuar de forma integrada, em prol do produtor. Queremos ter transparência ao trabalhar e o Sindicato representa o elo. Queremos fortalecer os Sindicatos para acompanhar a nossa Federação, politicamente, representativamente; e fazer com que os elos não se partam.”  
Renato Laguardia, vice-presidente de Finanças 

“O curso faz todo o sentido, quando vemos que os executivos sindicais que chegaram agora aos Sindicatos não conhecem o Sistema. Queremos que eles se ambientem e saibam o que a Federação tem a oferecer; e como deve ser compartilhado com o produtor rural, para entrarmos em sintonia, pensando no melhor para o produtor.”  
Rogério Arantes, gerente da Assessoria Sindical

Clique abaixo e acesse o álbum de fotos:

Treinamento Executivo Sindical
Fonte: CNA Brasil

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias