NOVA XAVANTINA

Prefeito Adilson visita trecho da MT-336 que passará por recuperação com apoio do Governo de MT

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Araguaia Notícia com informações da Secom-MT

Na sexta-feira (1/4), o prefeito municipal de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, realizou visita ao trecho de cerca de 30 KM da MT-336 que passará por obra de recuperação. Com o objetivo de vistoriar o estágio inicial da obra feita com recursos estaduais, o prefeito se deslocou até a zona rural com uma equipe técnica e aproveitou sua ida para conhecer os pontos de ecoturismo situados na região beneficiada.

De acordo com o secretário de Obras, Júlio César, quase 3,5 milhões serão empregados nesse trabalho e a verba foi destinada para Barra do Garças pelo Governo de Mato Grosso, através do Consórcio Intermunicipal Portal do Araguaia numa ação importante do governador Mauro Mendes. “Será feito o levantamento da estrada para evitar atoleiros e algumas pontes nesse trecho também serão recuperadas”, detalhou o secretário.

O prefeito Adilson também visitou algumas propriedades rurais da região atendida pela obra e conheceu pontos de ecoturismo que serão potencializados com as melhorias de estradas vicinais. “Viemos aqui também para colocar a prefeitura à disposição, visando auxiliar no turismo ecológico da nossa região, que já é referência e se tornará ainda mais notável”, explicou.

Outro destaque feito pelo prefeito de Barra do Garças foi que o trabalho realizado pela gestão municipal na MT-336 não começou agora com a disponibilização dos recursos do Governo de Mato Grosso. “Desde que assumimos temos dado total suporte nessa estrada, tanto com a entrega da ponte do Areado quanto com a manutenção de pontes de madeira e recuperação dos trechos danificados pelas chuvas”, completou o Dr. Adilson.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias