NOVA XAVANTINA

Homem morre esfaqueado pelo ex-namorado da sua ex-namorada

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Marcos Jones Justa da Silva, 32, foi assassinado com golpes de faca, na noite de domingo (3), na casa da ex-namorada, no Centro de Nova Monte Verde (968 km ao Norte de Cuiabá). O autor do crime também é ex-namorado da mulher, que chegou na casa dela e não gostou de ver o rapaz por lá. Ele fugiu, mas acabou preso na MT-417 na madrugada desta segunda-feira (4).
 
De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 22h pela testemunha, que é ex-namorada da vítima. Ela contou que estava em casa quando Marcos chegou no local e por lá ficou. Segundo a mulher, ele estava embriagado.
 
Não demorou muito, outro ex-namorado da mulher chegou no local. Eles teriam se relacionado logo após ela terminar com Marcos, que entrou em discussão com o suspeito.

 

Durante a briga, ele sacou uma faca e desferiu golpes contra Marcos, que caiu ferido no local. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte dele. Já o agressor fugiu em uma motocicleta para rumo ignorado.
 
Polícia solicitou apoio e fez buscas atrás dele pela região. Por volta das 2h20 da madrugada de segunda-feira (4), ele foi encontrado no Km 60 da MT-417. Segundo os policiais, ele estava deitado no chão, perto de uma fazenda.
 
Ele confessou que estava fugindo rumo à Juara, mas parou para descansar após levar alguns tombos de moto na pista molhada. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado por homicídio doloso. Corpo de Marcos será velado e sepultado em Sinop.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias