NOVA XAVANTINA

Empresária Cláudia Marajá se filia e pode ser pré-candidata em MT

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


A empresária Cláudia Bruehmueller, assinou na sexta-feira (1/4), sua filiação ao Partido AGIR-36 de Mato Grosso e está colocando o nome dela a disposição da agremiação política para as convenções partidas visando a eleição deste ano podendo concorrer na majoritária ou na proporcional.

Carinhosamente chamada de ‘Claudinha Marajá’, por ocupar um cargo de destaque na fábrica de refrigerantes Marajá S.A, com sede em Várzea Grande e de propriedade de sua família.

Claudia Bruehmueller é empresária, poliglota, piloto de avião e helicóptero e dedica-se também a várias ações solidárias e de filantropia. Cláudia também é formada em Ciências Políticas, apaixonada por animais e artesã. “Reúne todas as qualidades para disputar em condições de igualdade com os homens um cargo eletivo”, avalia um representante do partido.

Gosto pela política

Em entrevista recente ao site Notícia Max, Cláudia Bruehmueller falou sobre sua atuação e suas pretensões na política.

“Não é segredo para família a minha paixão pela política. Eu nunca vi um pai abandonar um filho, e não seria o meu que o faria, a família é o único bem preciso que temos, então buscamos neles a nossa vontade de fazer, comigo não é diferente, se eu for com certeza o apoio será irrestrito”, disse.

Falou ainda sobre sua atuação na filantropia: “Participo do Projeto Voluntário Viver e levamos a 57 bairros carentes equipes de advogados, dentistas, pediatras, nutricionistas e muita animação”, frisou. 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias