A prisão ocorreu na quarta-feira (30/3) pelos policiai militares de Novo São Joaquim, distante cerca 250 km de Barra do Garças, após se depararem com o suspeito de 37 anos armado de uma espingarda e 16 munições.
Conforme boletim de ocorrência, os militares realizavam rondas na zona rural quando foram informados que havia uma homem armado andando de caminhonete nas proximidades. Logo após localizaram uma caminhonete Ranger prata parada numa estrada vicinal que dá acesso a uma lavoura de uma propriedade rural.
Sendo avistado dois homens, um deles que estava em cima da carroceria transportava em seu bolso 15 munições de calibre .22, uma espingarda municiada do mesmo calibre também estava na carroceria.
Ao não apresentarem documentação de registro e posse da arma o homem foi conduzido a Polícia Civil juntamente com a arma e as munições apreendidas.
CLIQUE AQUI e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real






















