NOVA XAVANTINA

Sabrina Sato revela motivo de procedimento estético e choca fãs: “me trouxeram!”

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Sabrina Sato chocou os espectadores de seu novo programa, Saia Justa, do canal GNT, nesta quarta-feira (30), ao falar sobre o bullying que sofreu na época da escola, que a fez recorrer a um procedimento estético para lidar com o “trauma”.

A nova contratada da Rede Globo falou sobre o fato de ter colocado silicone apenas para não sofrer mais com as críticas que recebia quando era ainda muito jovem. “Desde criança eu recebi os piores rótulos, [me chamavam de] esquisita, japa, só foi piorando. Eu tenho silicone e acho que tem muito desses rótulos que me trouxeram traumas na infância”, falou a apresentadora de 41 anos.

“Na escola, os meninos ficavam me chamando de jabuticaba, eu não entendia o porquê, achava que era por causa da pinta [na testa], mas era por causa dos meus sei**. Me doeu muito. Eu tentei usar sutiã de enchimento, de algodão, durante muito tempo, mas nunca cresceu”, lamentou a musa do carnaval.

A apresentadora ainda afirmou que o bullying foi o que a motivou a se render ao procedimento: “chegou uma hora que eu coloquei silicone, isso machuca a gente, né? Em determinados momentos da vida, isso pode te brecar e te segurar”. Confira:

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias