NOVA XAVANTINA

Processo Seletivo para analista ambiental segue com inscrições abertas até 3 de abril

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) segue com inscrições abertas até o dia 3 de abril. São 55 vagas para Analista de Meio Ambiente, distribuídas para profissionais de Engenharia Florestal, Engenheiro Agrônomo, Biólogo, Geógrafo e Engenheiro Ambiental. O salário ofertado é de R$ 8.579,69 para todos os cargos.

As inscrições podem ser feitas de forma online, com taxa de inscrição de R$ 40. A seleção será feita em duas etapas. A 1ª será Avaliação da Habilitação, de caráter eliminatório. A 2ª etapa é de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Das 55 vagas, todas para o município de Cuiabá, 23 são para engenheiro florestal, 8 vagas para engenheiro agrônomo, 8 para biólogo, 8 para geógrafo e 8 para engenheiro ambiental para função de Analista de Meio Ambiente. Também será formado um Cadastro de Reserva.

Os profissionais irão promover e realizar o cadastro ambiental rural, analisar e monitorar as informações prestadas pelo agente envolvido, gerar informações e iniciativas que otimizem o Cadastro, bem como avaliar e aprovar a regularização ambiental das propriedades e posses rurais localizadas no Estado de Mato Grosso.

O seletivo é realizado pelo Instituto Nacional de Seleções e Concursos – Instituto Selecon. Os candidatos aprovados no Processo Seletivo serão contratados por até 36 (trinta e seis) meses contados a partir do efetivo exercício. A carga horária é de 40h semanais.

Informações do Processo Seletivo são encontradas no site do Instituto Selecon.

Fonte: GOV MT

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias