Pesquisar
Close this search box.

Mulher é esfaqueada pelo marido em cidade do Araguaia

COMPARTILHE


Araguaia Notícia com Thaisa Santana / Olhar Alerta

Uma mulher de 31 anos denunciou seu companheiro por tê-la esfaqueado em um dia e tentado novamente cometer a lesão corporal em outro dia.

Segundo informações, a mulher fez a denúncia para PM. Ela informou que, no dia 23 o suspeito teria a esfaqueado e ferido. Na tarde do dia 27, a mulher retirava suas coisas de dentro de casa quando o homem de 33 anos chegou e tentou a golpear com uma faca novamente.

Ela conseguiu retirar a faca das mãos do agressor e jogar no mato. Após tomar conhecimento do fato, a guarnição saiu em rondas e conseguiu localizar o suspeito que estava em uma motocicleta em visível estado de embriaguez.

O rapaz foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Últimas Notícias