NOVA XAVANTINA

Jovem é preso suspeito de matar a mulher a facada

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


G1 GO 
ARAGUAIA NOTÍCIA 

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de matar a mulher com uma facada, em Montividiu, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o homem alegou que estava “brincando” com a faca, quando a mulher o abraçou e foi atingida.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (27), no Bairro Beira Rio. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, testemunhas contaram que os dois estavam bebendo quando a mulher levou a facada no abdômen. Bruna dos Santos Souza, de 24 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

Aos policiais, o homem contou que a esposa levou a facada por acidente e que os dois estavam brincando com o objeto. Ele tentou fugir, mas foi encontrado pelos policiais no momento em que tentava pegar um ônibus.

“Alega que estavam brincando de jogar a faca um para o outro e que, no momento que a vítima jogou a faca e ele segurou, ela veio correndo e o abraçou, onde a faca perfurou a vítima” , descreve a ocorrência.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito já possui outras passagens pela polícia e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Roberto Batista, o suspeito segue preso e, em depoimento, continuou alegando que a companheira foi atingida durante a “brincadeira” .

“As investigações estão sendo aprofundadas para apurar todas as circunstâncias”, afirmou o delegado.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias