NOVA XAVANTINA

Documentário da Polícia Penal é lançado no Teatro Zulmira Canavarros

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Foto: BRUNO BARRETO / Assessoria de Gabinete

O deputado estadual João Batista do Sindspen (PP), convida toda a população para prestigiar hoje (28), às 17 horas, o lançamento do documentário “Muro Alto”, que ressalta a trajetória de evolução do Sistema Penitenciário de Mato Grosso, ao logo dos últimos dez anos. O evento será realizado nesta segunda-feira (28), no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, da Assembleia Legislativa.

De acordo com o parlamentar, essa será uma oportunidade de apresentar para a sociedade algumas atribuições dos policiais penais, além de ressaltar a atuação da categoria, mostrando a importância do Policial Penal para a Segurança Pública do Estado.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado do documentário Muro Alto, uma iniciativa que tem por objetivo enaltecer o trabalho realizado pela nossa categoria. A polícia Penal de Mato Grosso é referencia nacional e esse documentário mostra exatamente isso, o profissionalismo dos servidores e a atuação operacional que fazem toda diferença no dia a dia, dentro das unidades penais”, disse João Batista.

Além da exibição do documentário, o evento contará com a solenidade de formatura dos policiais penais do Curso de Formação Inicial 2021/2022, da Academia de Polícia Penal (Acadepolp). Ao todo serão 80 novos servidores que irão compor o quadro dos policiais penais no Estado.

Serviços

Documentário “Muro Alto” e Solenidade de formatura dos policiais penais do Curso de Formação Inicial 2021/2022.

Entrada gratuita

Local: Teatro Cerrado Zulmira Canavarros; 

Endereço: Av. André Maggi – Centro Político Administrativo, Cuiabá – MT, 78050-970; Telefone(65) 3313-6876.

Data: 28/03/2022

Horário: 17h00

Fonte: ALMT

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias