Pesquisar
Close this search box.

Galo vence a 16ª seguida no Mineirão

COMPARTILHE


O Galo vem alcançando marcas expressivas no Mineirão. A vitória por 3 a 0 sobre a Caldense, neste sábado, dia 19, pelo Campeonato Mineiro, foi a 16ª consecutiva do Atlético no estádio.
Com mais um resultado positivo, o Alvinegro chegou também a 30 jogos de invencibilidade no Gigante da Pampulha, com 27 vitórias e três empates.
Autor do terceiro gol atleticano na vitória sobre o time de Poços de Caldas, Hulk destacou a força do grupo atleticano.
“O elenco prova que é muito forte”, afirmou.  Segundo o camisa 7, o técnico El Turco vem rodando bastante o elenco para dar minutagem ao grupo todo e os jogadores estão correspondendo: “Graças a Deus, todos estão bem”, disse.
“Quarta-feira, não sabemos quem joga, todo mundo está à disposição. Vamos dar nosso melhor para conseguir o objetivo e voltar a ser campeão”.
foto: https://www.atletico.com.br/noticias/galo-vence-a-16a-seguida-no-mineiraov

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Últimas Notícias