Pesquisar
Close this search box.

bastidores de São Paulo 2 x 1 Botafogo-SP

COMPARTILHE


Com gols de Rigoni e Luciano, o Tricolor venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 1 no último sábado (19), no Morumbi, em duelo válido pela rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista de 2022.

Líder do Grupo B, com 23 pontos em 12 jogos, o São Paulo enfrentará o São Bernardo nas quartas de final, em partida agendada para esta terça-feira (22), às 20h30, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. O clube do ABC ficou na segunda colocação da chave, com 16 pontos.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-paulista/2022/3/21/spfctv-bastidores-de-sao-paulo-2-x-1-botafogo-sp

COMENTE ABAIXO:

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Últimas Notícias