Letícia Kathucia / Folhamax
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem, que ainda não foi identificado, morreu na noite desta sexta-feira (18), ao tentar resistir a uma abordagem e tentar trocar tiros com policiais militares. O fato aconteceu no bairro São Matheus, em Várzea Grande.
Um PM e a esposa do suspeito também ficaram feridos e foram socorridos com vida. Populares registraram o pânico da população no momento da troca de tiros.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe estava em rondas pela região quando avistou um homem em frente a uma residência. Quando voltou para fazer a abordagem, o homem correu para dentro da casa. Os PMs seguiram com a tentativa de abordagem e iniciou-se um tiroteio, sendo que o homem foi alvejado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e, ao chegar, constatou o óbito do homem.
A ambulância ainda fez o socorro a um policial militar e a esposa do suspeito, que ficaram feridos durante o confronto. Ambos foram levados para o Pronto Socorro de Várzea Grande.
CLIQUE AQUI e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real