NOVA XAVANTINA

Homem chega atirando na casa da ex, mas acaba morto por ela

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Yuri Ramires / Gazeta Digital 
ARAGUAIA NOTÍCIA 

Dilson Corrêa dos Santos, 42, morreu no final da manhã deste sábado (12), após invadir a casa da ex-mulher armado e atirar contra o atual namorado dela. Irmão da vítima reagiu, entrou em luta corporal e conseguiu desarmá-lo, momento em que a ex pegou a arma e atirou contra ele.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do  , o crime aconteceu por volta das 11h30 no bairro Residencial Conquista, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Mulher de 26 anos, o atual namorado dela, de 31, e o irmão dela, de 27, estavam em casa quando foram surpreendidos pelo suspeito armado.

Ele passou a atirar contra o grupo e atingiu primeiro o atual namorado da ex, que caiu ferido. Em meio ao susto, o ex-cunhado do homem reagiu e foi para cima dele, entrando em luta corporal. Nesse momento, a arma caiu no chão.

A mulher pegou a arma e disparou ao menos 3 tiros contra o ex-marido, que caiu ferido no local. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou, o suspeito já estava morto. A outra vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional.

Polícia esteve no local e encaminhou a mulher e o irmão dela para a delegacia, bem como a arma do crime, um revólver calibre 38. Ao menos 5 munições deflagradas foram apreendidas na cena. O caso está sob investigação.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias