NOVA XAVANTINA

Vídeo flagra dois motoristas trocando socos em terminal de VG

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Dois motoristas da empresa União Transportes trocaram socos na tarde de quinta-feira (10) no Terminal André Maggi, em Várzea Grande. A briga foi filmada por uma das pessoas que estava no local.

Nas imagens, é possível ver a troca de socos que foi acompanhada por dezenas de pessoas. Ao fundo é possível ouvir várias pessoas gritando ao mesmo tempo: “Gente, separa!”, “Cadê o segurança”, “É uma falta de respeito, pra quê isso?”.

Em determinado momento outras pessoas se aglomeram em volta da dupla e separam a briga.

Testemunhas disseram que a briga começou porque um deles não deu passagem para o outro estacionar. Essa informação, no entanto, não foi confirmada pela União Transportes.

A empresa, que faz o intermunicipal de Cuiabá/Várzea Grande, disse lamentar o desentendimento entre os dois motoristas e afirmou que a troca de socos aconteceu durante o intervalo, enquanto eles estavam com os veículos estacionados, não interferindo no atendimento aos passageiros.

Por fim, afirmou que ainda está apurando o caso. Ambos serão ouvidos nesta sexta-feira (11) pela gerência e, em seguida, serão tomadas as providências cabíveis.

Veja o vídeo:

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias