NOVA XAVANTINA

Policial militar é preso na BR-158 transportando 235 kg de maconha

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Um policial militar foi preso após ser flagrado transportando 235 quilos de maconha, em um veículo. O militar tem 40 anos de idade, é lotado no batalhão de Ponta Porã, e foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal  (PRF), na BR-158, em Três Lagoas, na terça-feira (8).

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes federais fiscalizavam o km 283 da BR-158, quando abordaram o automóvel, com placas de Nova Andradina (MS). O motorista estava acompanhado por uma menor, de 15 anos, e o filho da adolescente, de apenas 2 anos.

Durante a abordagem, o policial demonstrou nervosismo, levantando suspeitas da equipe. Após uma vistoria no veículo, a PRF encontrou os tabletes de maconha escondidos em diversos compartimentos ocultos.

A adolescente confessou que sabia da existência da droga no carro e disse também que receberia certa quantidade de dinheiro para acompanhar o motorista na viagem, sem declarar o valor exato. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a menor e a criança. Além das passageiras, três cachorros também estavam no carro.

Os cães foram levados para um grupo de proteção aos animais de Três Lagoas. O policial foi preso em flagrante e encaminhado para um presídio militar, em Campo Grande. Ele vai responder criminalmente e também será aberto procedimento administrativo pela Corregedoria da PM.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias