NOVA XAVANTINA

Marido tortura esposa em cidade do Araguaia; mulher foi atingida por arco e flecha

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Lucas Gawenda – Olhar Alerta 
ARAGUAIA NOTÍCIA 

Um homem de 45 anos foi preso na manhã de quinta-feira (10) pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sequestro e cárcere privado, tortura mediante sequestro, ameaça e lesão corporal em Alto Boa Vista. A prisão ocorreu por volta das 08h20.
 
De acordo com as informações, a guarnição da Polícia Militar local recebeu a informação que a vítima – de 52 anos – foi agredida pelo seu cônjuge na noite anterior.
 
De posse da localização do suposto fato, os agentes se dirigiram até o local, e constaram a veracidade dos fatos denunciados em entrevista com a vítima. A mulher contou que durante a noite sofreu diversas agressões, chegando a citar tortura física e psicológica. Ainda segundo ela, foi impedida de sair da residência, sendo amarrada, ameaçada com uma arma, e o homem teria inclusive atirado com um arco e flecha em suas costas.
 
Ainda segundo seu relato, quando ele foi pegar uma faca para matá-la, ela conseguiu fugir e pedir socorro. A mulher contou para os policiais que estava nesse relacionamento por volta de 4 anos, e que sempre sofreu com essas agressões e ameaças de morte.
 
Quando os policiais encontraram e abordaram o suspeito, ele confessou, confirmando todas as informações repassadas pela vítima, acrescentando ainda que possuía uma arma calibre 22 em sua residência – que foi encontrada mais tarde, junto com o arco e flecha e a faca usadas durante a tortura.
 
Diante dos fatos coletados, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o boletim de ocorrência para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alto Boa Vista, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias