NOVA XAVANTINA

Emenda destinada à educação de Comodoro é depositada na conta da prefeitura

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Foto: Marcos Lopes

O deputado estadual Dr. João (MDB) destinou, ao município de Comodoro, emenda parlamentar de R$ 86 mil reais para aquisição de tablets. O recurso, que já está na conta da prefeitura, foi destinado para a Secretaria Municipal de Educação de Comodoro, beneficiando a rede pública de ensino.

Para o parlamentar, é fundamental garantir aos estudantes da região a oportunidade de usufruir do uso de tablets nas salas de aulas, um avanço no ensino e na qualificação dos alunos. “A tecnologia ligada ao aprendizado é algo extraordinário, por isso não medi esforços para conseguir atender essa demanda para a rede pública de ensino do município de Comodoro”, destacou o deputado.

A emenda atende a demanda solicitada pelo vereador de Comodoro, Paulo Bezerra (MDB). “É muito importante o apoio e o trabalho em conjunto dos gestores do município com o legislativo em busca de melhorias para a região, por isso reforço o meu compromisso em atender os anseios da população por meio dos seus representantes diretos, que estão na base, e coloco o meu gabinete a disposição de todos para trabalharmos juntos em prol do município”, finalizou o deputado Dr. João.

Fonte: ALMT

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias