NOVA XAVANTINA

Rapaz que morou em MT morre baleado durante assalto em SP

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Letícia Kathucia – Folhamax 
ARAGUAIA NOTÍCIA 

Um jovem identificado como Luan Castrequini, de 27 anos, ex-morador de Nova Mutum (240 km de Cuiabá), morreu ao ser baleado em uma tentativa de roubo na noite de terça-feira (8), em Votuporanga (SP). A vítima estava em uma praça com dois amigos, quando o criminoso chegou numa motocicleta e anunciou o roubo. As informações são de que Luan teria reagido ao assalto. Nesse momento, o suspeito teria sacado a arma e atirado contra o jovem. Em seguida fugiu. 

Conforme a imprensa local, quando os militares chegaram a vítima estava caída e sendo socorrida pela equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Os socorristas tentaram reanimar o rapaz, mas ele já estava sem os sinais vitais. Luan foi atingido por um tiro no tórax.

O amigo que estava com a vítima na praça passou as características do suspeito à polícia e confirmou a discussão com o assaltante.Leia maisA equipe de policiais civis que estava de plantão esteve no local e o homicídio será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município. Luan residia no bairro Monte Verde com a avó. Os familiares do jovem são moradores Nova Mutum, mas o corpo de Luan foi sepultado em Votuporanga. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias