NOVA XAVANTINA
Pesquisar
Close this search box.

Motorista fica ferido em Barra do Garças após caminhão de gado tombar; alguns animais morreram

COMPARTILHE


Laíne Macário / AGORA MT e Viviane Cassimira / Tv Record 
ARAGUAIA NOTÍCIA 

O motorista de um caminhão que transportava gado ficou ferido com fraturas nos braços e escoriações, após perder o controle durante uma curva, na quinta-feira (10/2), na BR-158 entre Água Boa e Barra do Garças – MT.

Conforme as primeiras informações, após o motorista perder o controle e o caminhão tombar sobre a pista, vários animais ficaram feridos e outros mortos.

O motorista fraturou os braços e teve várias escoriações pelo corpo, ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Barra do Garças. A equipe do Corpo de Bombeiros, Indea, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e populares auxiliaram com cabos de aços, trator e até cavalos no resgate dos animais que estavam presos na gaiola.

Um trator e um cabo de aço foram utilizados para o resgate dos animais. Não foi encontrado nenhuma documentação especificando qual seria o destino do gado.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias