NOVA XAVANTINA

Adolescente é estuprada por dois homens em MT

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por dois homens na tarde de terça-feira (8), na Praça Rachid Jaudy, no centro de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente saía de um curso na companhia de duas amigas. As menores, no entanto, teriam sido recolhidas por suas mães e a vítima seguiu o trajeto sozinha.

Ela afirmou que descia a Avenida Isaac Póvoas, em direção ao terminal da Bispo, quando teria sido abordada por dois homens ao chegar na Praça.

Um dos agressores usava boné azul e tinha uma tatuagem no braço esquerdo, com algum nome escrito. Ambos os agressores usavam chinelos.

A menor teria sido pega pelos braços e impedida de virar o rosto em direção aos criminosos.

A dupla teria levado a menor ao antigo Centro de Atendimento ao Turista, que está abandonado. A jovem teve os olhos vendados com uma meia preta e apesar de estar sob ameaça caso gritasse ela teria tentado pedir socorro, mas ninguém teria ouvido.

Apesar de não ter visto nenhuma arma com os criminosos a jovem sentiu algo pontiagudo em suas costas. Depois de cometer o crime, a dupla fugiu e a vítima teria ficado ao lado de uma árvore chorando.

A menor disse que não conseguia andar, pois estava sem forças, indo em direção ao ponto de ônibus somente horas depois, quando já estava noite.

Ela pegou um ônibus e foi sentido ao Bairro Tijucal, ao descer do veículo teria tentado se jogar em frente a um carro por, segundo ela, se sentir culpada com a situação.

Uma mulher a teria abordado e ajudado, ligando para a mãe da menor. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, onde a mãe verificou que a filha tinha arranhões na região do tórax, seios e nádegas.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias