NOVA XAVANTINA

Médica goiana ganha milhares de seguidores após ser anunciada no BBB22

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Guilherme Rodrigues – G1 GO
ARAGUAIA NOTÍCIA 

A primeira participante do “BBB22” anunciada do grupo “Pipoca” foi a médica goiana Laís, de Crixás. Ela está ganhando milhares de seguidores nas redes sociais e é o 2ª assunto mais comentado do Twitter no Brasil.

O anuncia foi feito às 15h05, desta sexta-feira (14). No momento, a participante tinha 18 mil seguidores no Instagram, mas, minutos depois, ela ultrapassou a marca de 200 mil, e não para de crescer.

A Globo divulga nesta sexta-feira a lista com os participantes do “BBB22” ao longo da programação. O programa estreia na próxima segunda (17) e tem apresentação de Tadeu Schmidt.

Laís tem 30 anos e atua na área de clínica geral. Ela trabalhava na linha de frente contra a Covid-19, e, antes de entrar no programa, estava terminando uma especialização em dermatologia.

A participante deixou a cidade natal aos 14 anos para cursar o ensino médio em Goiânia. Mais tarde, foi para João Pessoa, na Paraíba, para fazer faculdade de medicina. Depois de formada voltou para Crixás, onde mora com a família.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias