NOVA XAVANTINA

Dois homens são baleados durante festa em balneário

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 

Dois homens foram baleados quando estavam numa festa em um balneário na zona rural de Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (5). Uma das vítimas precisou ser transferida para um hospital em outro município, devido à gravidade dos ferimentos. O responsável pelos disparos fugiu e ainda não foi localizado. As informações são da Polícia Militar.
 
Segundo relato de um dos feridos à PM, um homem com um capacete e vestindo moletom cinza chegou ao local da festa e atirou, fugindo em seguida. Uma das vítimas foi ferida na panturrilha, enquanto a outra, no tórax e virilha.
 
A dona do bar relatou à PM que estava dentro do estabelecimento quando ouviu barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. Ao verificar a área externa, a mulher contou que viu a correria das pessoas que estavam no local e um homem ferido, caído ao lado de uma picape branca.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Os dois feridos foram levados ao Pronto Atendimento Municipal. Um deles foi medicado e permaneceu em observação médica. O outro, que levou dois tiros, foi transferido para o Hospital Regional de Rondonópolis .
 
No local do crime, a PM encontrou e apreendeu munição deflagrada aparentando ser de pistola calibre .380. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Paranatinga.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias