Com uma grande demonstração de amor, fé e gratidão a idosa e devota de Nossa Senhora das Graças, a senhora Maria Dinair Fernandes Borges, caminha em peregrinação carregando a imagem de Nossa Senhora, para agradecer as graças recebidas pela saúde e vida de seus filhos que contraíram a COVID-19, mas graças as orações que fez, seus filhos estão todos bem e com saúde.
NOVA XAVANTINA

Devota faz peregrinação carregando a imagem de Nossa Senhora das Graças de Barra do Garças à Nova Xavantina e participa da Romaria.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Demonstrando amor, fé e gratidão a idosa e devota de Nossa Senhora das Graças, a senhora Maria Dinair Fernandes Borges, saiu de Barra do Garças as 24 horas de ontem em direção a Nova Xavantina, carregando a imagem de Nossa Senhora das Graças em peregrinação pelo segundo ano seguido, para agradecer às graças recebidas pela saúde e vida de seus filhos que contraíram a COVID-19, e que graças a Deus e as orações que fez, seus filhos estão todos bem e com saúde. Dona Maria Dinair, recebeu durante a viagem, o apoio logístico de seus filhos Paulo Henrique Fernandes Borges, Sergiane Fernandes da Silva e de sua netinha Laura, que acompanhava de carro toda sua trajetória. Segundo dona Maria Dinair, várias carretas buzinavam e acenavam para ela estimulando e parabenizando-a pela peregrinação. A viagem encerrou com muita emoção as 17h com a chegada ao Santuário Nossa Senhora das Graças, participando as 19h da Santa Missa e ficará até o final da Romaria que encerra amanhã com várias missas no Santuário e na Paróquia São Sebastião.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias