NOVA XAVANTINA

VEJA VÍDEO: Ladrões roubando caminhonete e criança sai correndo do veículo

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Letícia Kathucia / Folha Max via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Vídeo mostram bandidos armados roubando uma caminhonete Toyota Hilux SW4, que estava estacionada em frente a farmácia Drogasil, na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (24). Dentro de veículo havia uma criança, que saiu correndo ao ser abordada pelos bandidos.

Câmeras de segurança registaram a ação dos bandidos. Eles aproveitam quando o empresário deixa o carro e, em companhia do outro filho, entra na farmácia. A menina fica no carro à espera do pai e do irmão, quando é abordada pelos criminosos. 

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Já durante a madrugada desta quinta-feira (25), policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) recuperaram o veículo no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas quando avistou um veículo Virtus, que teria dado apoio aos bandidos no roubo.

Duante a ação houve tentativa de fuga, mas os suspeitos acabaram detidos. Aos militares, um dos presos, um homem de 30 anos confessou que teria roubado a Hilux e indicou o local onde ela estaria escondida. A Rotam foi até o local e recuperou a SW4.

 Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências. A PM também informou que ele tem passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto e homicídio.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias