NOVA XAVANTINA

Twitter testa botão “não curti” para reagir a publicações

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


source
Twitter testa novo botão
Unsplash

Twitter testa novo botão

O Twitter está trabalhando em um botão de “dislike” (“não gostei”) para responder a publicações. As informações são da conhecida analista de redes sociais Jane Manchun Wong.

A nova ferramenta se chamará “reply downvotes”, algo como “votar negativamente a uma resposta”. O recurso funciona como uma espécie de “dislike” mas, na prática, serve para mostrar quais respostas não são consideradas relevantes para determinadas conversas.

Ao invés de um polegar virado para baixo, como é comum nas redes sociais, a ferramenta terá o ícone de uma seta apontando para baixo, parecido com o recurso do Reddit.

De acordo com a captura de tela publicada por Wong, os votos negativos são privados. Isso significa que nem os seguidores e nem o autor do post saberão quem reagiu negativamente a determinado comentário.

Além disso, o Twitter também afirma que a novidade vai ajudar a rede social a “priorizar conteúdo de mais qualidade para você e para todos no Twitter”, o que indica que a ferramenta será levada em consideração pelo algoritmo da plataforma.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias