NOVA XAVANTINA

Senar/SC recebe homenagem por serviços prestados ao Projeto Soldado-Cidadão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Brasília (24/11/2021) O superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Santa Catarina (Senar/SC), Gilmar Zanluchi, foi homenageado, na terça (24), durante a cerimônia de entrega do 11º Prêmio Melhor Gestão do Projeto Soldado-Cidadão promovida pelo Ministério da Defesa, em Brasília.

Zanluchi recebeu um diploma de colaborador em reconhecimento aos serviços prestados pela parceria do Senar/SC no projeto Soldado-Cidadão. O Senar ministra cursos de formação profissional rural aos soldados das Forças Armadas há 13 anos. Para Zanluchi, a iniciativa representa um reconhecimento importante dessa parceria.

“Oferecemos aos jovens incorporados às fileiras das Forças Armadas cursos profissionalizantes que proporcionam capacitação técnico-profissional básica, formação cívica e ingresso no mercado de trabalho em excelentes condições. Os resultados vêm superando as nossas expectativas, o que nos enche de orgulho”.

O Soldado-Cidadão é uma ação desenvolvida pelo Ministério da Defesa desde 2004, por meio dos comandos das Forças Singulares, para qualificar jovens que prestam o Serviço Militar e prepará-los para o mercado de trabalho.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Fonte: CNA Brasil

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias