NOVA XAVANTINA

GAP flagra suspeitos com 50 porções de drogas e dinheiro no Pedra 90

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Policiais do 24º Batalhão prenderam um homem de 29 anos e aprenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos por tráfico de drogas, na noite de segunda-feira (30.08), no bairro Pedra 90, na capital. Na ação, a Polícia Militar apreendeu 50 porções de maconha e pasta base de cocaína e dinheiro.  

A equipe do GAP (Grupo de Apoio), recebeu uma denúncia via 190 de que os suspeitos estavam comercializando entorpecentes no bairro Pedra 90. Durante monitoramento, os policiais viram os três suspeitos em frente de uma residência.  Durante a aproximação da viatura da PM, o trio correu para um quintal e tentou se esconder, pulando um muro, mas os policiais conseguiram apreender os dois adolescentes e prender um homem de 32 anos.  

Na diligência, os policiais localizaram 13 porções grandes de maconha, 29 trouxinhas da mesma substância ilícita e nove porções de pasta base de cocaína. Durante buscas na residência de um dos suspeitos, a PM apreendeu mais entorpecentes, balança de precisão, R$ 240.  Os três suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes. O caso foi entregue à Polícia Judiciária Civil.  

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias