NOVA XAVANTINA

Criminosos alvo de operação policial são suspeitos de atear fogo em veículo da Polícia Civil

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

A suspeita, com relação ao incêndio de um veículo da Polícia Civil, de Nova Xavantina, que aconteceu nas primeiras horas da madrugada desta terça (06/07), recai sobre integrantes de uma facção criminosa, que foram alvo da “Operação Hórus”, deflagrada na última quinta (01/07). As informações são da própria polícia, que investiga o caso.

O veículo estava estacionado em frente à delegacia da cidade, quando houve o atentado. Notícias dão conta de que um plantonista da delegacia, que encontrava-se no local no momento do atentado, ao notar a movimentação do lado de fora da delegacia, se dirigiu ao local, não obtendo êxito, no entanto, na possível identificação de suspeitos, encontrando, apenas, o veículo sendo consumido pelas chamas.

A polícia trabalha com a hipótese de represália, por parte de uma facção criminosa, que foi alvo da operação “Horus”,  deflagrada, recentemente, pelas Polícias Civil e Militar, no município. Na ocasião, foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão contra integrantes do grupo criminoso, sendo 26 pessoas conduzidas à delegacia.

Patrik Thames

Com informações do site “O Roncador”

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias