NOVA XAVANTINA

Policiais do 3º Batalhão apreendem fuzil 5,56 em região de chácaras

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Na tarde deste  sábado(19) policiais militares do 3º Batalhão apreenderam um fuzil calibre 556 com 18 munições e uma arma longa em uma região de chácaras, nas proximidades da rodovia estadual Emanuel Pinheiro ( MT-251), sentido Chapada dos Guimarães.  A arma de grosso calibre estava enterrada próxima a um lago.

Os policiais receberam informações da equipe de Inteligência do 3º Batalhão de que havia um fuzil enterrado próximo a um lago, em uma região de chácaras e uma arma longa em uma casa, no KM 10, da rodovia MT-251.

De imediato, os policiais foram checar a informação e encontraram a arma de grosso calibre enterrada, junto com o fuzil 5,56 foi apreendido dois carregadores e 18 munições intactas. A PM localizou a residência de um rancho que estava vazia. Nas buscas, os policiais localizaram uma espingarda de cano duplo e cartuchos.

A PM apreendeu uma carteira nacional de habilitação que estava vencida. Os policiais encaminharam todo o material apreendido na ação à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

RELACIONADAS

FAMOSOS

Últimas Notícias