NOVA XAVANTINA

Polícia Comunitária entrega computadores para bases comunitárias do 10º Batalhão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


As bases comunitárias dos bairros Santa Isabel, Araés e Ribeirão do Lipa, todas na região do 10º Batalhão da Polícia Militar, receberam novos computadores da Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). A ação ocorreu na terça-feira (08.06). 

A aquisição de novos computadores faz parte do planejamento de melhoria de equipamentos de computação para todas as unidades de segurança pública de Mato Grosso. 

Durante reunião, o coordenador de Polícia Comunitária da Sesp, tenente-coronel PM Sebastião Carlos Rodrigues Silva tratou sobre os trabalhos desenvolvidos nas bases comunitárias e a implantação do projeto Sentinela da Polícia Militar. 

“Este projeto visa aumentar a interação entre policiais militares e moradores da comunidade para juntos aumentarem e tornarem ainda mais eficaz o trabalho da segurança pública, desenvolvendo assim um laço forte e satisfatório a todos”, destacou o coordenador. 

Ele ainda entregou ao comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel PM Luís Fernando Oliveira Dias, e aos demais comandantes das bases comunitárias, materiais de expediente e mantimentos para utilização diária dos agentes de segurança pública que atuam nesses espaços. 

O tenente-coronel Dias reforçou com os comandantes das bases comunitárias a importância do aporte que tem recebido da Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária e manifestou interesse em desenvolver ações dessa envergadura na área de todo o 10° Batalhão.

Fonte: PM MT

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

RELACIONADAS

FAMOSOS

Últimas Notícias