NOVA XAVANTINA

Ex-prefeito Cebola sofre fake news e acionará justiça contra autor de montagem falsa

Ex-prefeito Cebola sofre com fake news e acusações sem provas por disseminadores de fake news desde quando era prefeito

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Ex-prefeito Cebola desconfia de quem seja
O ex-prefeito João Batista Vaz – Cebola, foi alvo de uma fake news na tarde desta quarta-feira, 26 dizendo que o mesmo correria risco de ser preso devido as verbas destinadas a Nova Xavantina para combater o covid-19.
A imagem que circulou nos privados de whatsapp por um celular “bodinho” são imagens montadas de péssima qualidade, onde usaram uma matéria de um site de Cuiabá, o Folha Max para denegrir a imagem do ex-gestor.
Em entrevista, Cebola disse que está em viagem e que “trata-se de uma Fake News das mais grosseiros possível”.
Cebola disse ainda que não irá responder porque suspeita de onde veio a montagem e que já está tomando as providências jurídicas em face dos que compartilharam e também dos administradores dos grupos onde foi publicado a fake.
Se você recebeu e compartilhou ou se é administrador de grupos onde circulam fake news, você poderá ser processado juntamente com a pessoa que praticou o crime de fake news.
Vale ressaltar que se alguém tiver alguma dúvida em relação a aplicação dos recursos públicos, não só do COVID, mas de todos os outros recursos, acesse o site da transparência do município que os números estão lá. Ou então vá direto ao setor contábil da prefeitura e tire as dúvidas.
Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

RELACIONADAS

FAMOSOS

Últimas Notícias