NOVA XAVANTINA

Adilson chama representantes de Pontal e Aragarças e alinham medidas na luta contra Covid

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Na manhã de quarta-feira (2/6) o prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, juntamente com seu vice-prefeito, Sivirino Santos, o secretário de saúde Adilson Tavares, o procurador do munícipio, Herbert Penze, realizaram uma reunião com o prefeito de Pontal do Araguaia, Adelcino Lopo, e o subprocurador de Aragarças para avaliar e definir novas medidas de enfrentamento a pandemia do coronavírus em conjunto as trtês cidades.

Também estavam na reunião representantes da saúde, da classe artística, do comércio, da Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Defesa Civil, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Leonardo Carvalho, os vereadores Pebinha e Florizan.

O objetivo do encontro foi trabalhar para definir, entre os três munícipios, estratégias para a contenção da Covid-19. Barra do Garças se encontra atualmente com 100% dos leitos ocupados, e para evitar ainda mais a sobrecarga no sistema de saúde foi preciso que as cidades definam uma linha de enfrentamento ao vírus em conjunto.

Adilson agradeceu a presença dos representantes dos munícipios de Pontal do Araguaia e Aragarças e disse que o debate foi muito produtivo “para alinhar essas medidas de contenção e assim padronizar os decretos municipais, para que as medidas adotadas tenham mais eficácia”.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

RELACIONADAS

FAMOSOS

Últimas Notícias