NOVA XAVANTINA

Jovens presos por tráfico de drogas são encontrados mortos em rio na região do Araguaia

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Pescadores encontraram dois corpos nas águas do rio Corujão, localizado na divisa dos municípios de Canabrava do Norte e Porto Alegre do Nortes, no final da tarde dessa segunda-feira (12). As vítimas foram identificadas como Marcelo Junior de Sousa Silva, de 18 anos, e Deive Pereira Vieira, 19.

Segundo informações, um dos corpos já estava boiando e logo depois a Polícia Militar, Polícia Civil e Politec, localizaram o segundo corpo. Os jovens apresentavam marcas de violência. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Confresa.

Marcelo e Deive haviam sido presos na última sexta-feira (9), por investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa, pelo crime tráfico de drogas, no setor Vila Nova. A mãe de um deles também tinha sido presa na mesma operação.

Os três moravam até poucos dias em Ribeirão Cascalheira, onde já atuavam no tráfico de drogas e fixaram residência em Confresa. No sábado (10), dia seguinte à prisão, os três foram soltos após uma audiência de custódia no Fórum de Confresa.

O duplo assassinato será investigado pela Polícia Civil. A suspeita que que eles tenham sido mortos por membros de uma organização criminosa. (Com informações do Olhar Alerta).

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

RELACIONADAS

FAMOSOS

Últimas Notícias