NOVA XAVANTINA

CANARANA-Traficante tenta escapar de cerco policial, atropela criança e acaba preso com 1 kg de droga

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Um homem foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas na cidade de Canarana, a 330 km de Barra do Garças. O suspeito estava utilizando um bar e um veículo como pontos de comércio de drogas. Os policiais militares chegaram ao traficante por meio de uma denúncia anônima.

De acordo com a denúncia, o homem estaria dentro de um bar comercializando maconha. Uma guarnição policial foi até o endereço indicado e ao se aproximar, foi surpreendido pelo suspeito que empreendeu fuga ao avistar a viatura. Os policiais iniciaram a perseguição.

Depois de percorrer várias ruas e atropelar um grupo de crianças, o suspeito perdeu o controle do veículo e subiu no meio-fio de uma rua. Com o carro danificando, o homem ainda tentou engatar marcha ré, contudo, acabou sendo detido pelos policiais.

Durante revista no veículo, a Polícia Militar encontrou um quilo de maconha no banco do passageiro e uma pequena quantia em dinheiro. O veículo, um Volkswagen Saveiro, foi apreendido e encaminhado junto com o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

RELACIONADAS

FAMOSOS

Últimas Notícias