NOVA XAVANTINA

Em véspera de fim de ano, prefeito eleito João Bang firma parceira com governo do estado

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

O prefeito eleito por Nova Xavantina, João Machado Neto, o João Bang (PSB) foi recepcionando nesta terça-feira (29/12) pelo governador Mauro Mendes. No encontro, foi debatido parcerias entre município e estado.

Para o novo gestor, Mauro Mendes não está só fazendo o resgate financeiro do estado. Está resgatando a credibilidade do Governo.

“Quando apresentamos nossas demandas, recebemos respostas sinceras. Se é sim, é sim, se é não, é não. É um modelo de franqueza e honestidade que nós esperamos da política, enquanto cidadão.”, relatou o prefeito eleito João Bang.

Bang lembrou das promessas cumpridas sobre a Escola Coronel Vanique e o Aeroporto Quinzotão em Nova Xavantina.

“A escola está pronta, e foi um grande desafio para nosso ainda prefeito Cebola, porque era uma escola estadual muito antiga. Agora só temos que agradecer e esperar o governador para a inauguração do aeroporto juntamente com nossos eternos prefeitos Cebola e Gercino.”, disse Bang.

O novo gestor firmou parceria para a nova Escola Militar e também com o programa de avanço do estado, o “Mais MT”, maior programa de investimentos para os próximos anos, que vai alcançar todas as regiões com ações de governo em saúde, assistência social, meio ambiente, segurança pública e obras em escolas, rodovias e hospitais, entre muitas outras, impulsionando a economia, gerando emprego e renda e beneficiando diretamente a todos os cidadãos.

“Estamos na reta final do ano, mas estamos aqui buscando recursos para dar continuidade ao belo trabalho de Gercino e Cebola. Nossa cidade não pode parar. E vou me doar diuturnamente para manter nossa comunidade em harmonia com a administração. Só desejo hoje um Feliz Ano Novo a todos os novaxavantinenses. Que Deus nos abençoe.”, finalizou Bang.

Além de João Bang e o governador Mauro Mendes participaram do encontro prefeitos do PSB, deputados estaduais, federais.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

RELACIONADAS

FAMOSOS

Últimas Notícias