NOVA XAVANTINA

Prefeito eleito busca parceria para construção de casas verdes e amarelas em Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Fotos: Adalberto Marques/Integração Nacional

Ainda em Brasília, o prefeito eleito para os próximos quatro anos, João Machado Neto, o João Bang, (PSB), acompanhado do deputado federal Neri Geller, participaram de uma audiência na sede do Ministério do Desenvolvimento Regional com o Secretário-Executivo, Claudio Xavier Seefelder Filho.

João Bang busca para o município o projeto “Casa Verde e Amarelo”. Segundo o prefeito eleito, O programa reúne iniciativas habitacionais do governo federal para ampliar o estoque de moradias e atender as necessidades habitacionais da população.

“O Casa Verde e Amarela vai promover o desenvolvimento institucional de forma eficiente no setor de habitação e estimular a modernização do setor da construção e a inovação tecnológica.”, explicou Bang.

João Bang explicou ainda que o projeto de melhorias habitacionais serão realizadas nas moradias das famílias que residem nesses núcleos, com renda mensal de até R$ 2 mil, que serão selecionadas pelo poder público de acordo com suas características socioeconômicas e inadequações do seu imóvel.

Na oportunidade o Deputado Geller parabenizou João Bang.

“João, parabéns você já tem demostrado que antes de assumir está correndo atrás para cumprir seu plano de governo e com certeza vai ter êxito.”, parabenizou.

João Bang agradeceu a parceria do deputado e do secretário geral e finalizou dizendo: “Nova Xavantina a melhor cidade do Brasil”.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

RELACIONADAS

FAMOSOS

Últimas Notícias