NOVA XAVANTINA

Nova Xavantina fica em 1º no ranking da qualidade da informação contábil e fiscal do Vale do Araguaia

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Dos 141 municípios do estado, a cidade de Nova Xavantina aparece em 14º colocada no ranking da qualidade da informação contábil e fiscal do Estado de Mato Grosso e em 1º lugar na micro região do Vale do Araguaia.

O resultado final foi divulgado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN). O levantamento tem como objetivo avaliar a consistência da informação enviada pelos entes federados brasileiros por meio do Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi).

Segundo o prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola, o posicionamento dos Municípios no ranking ocorreu em três recortes: visão nacional, contemplando os Municípios da federação; ranking estadual dos Municípios estabelecendo comparação em nível estadual e análise micro regional dos Municípios.

“Tenho muito orgulho da nossa equipe. São excelentes. Isso é fruto do comprometimento com a coisa pública e do trabalho em conjunto.”, comentou Cebola.

Segundo informações disponíveis no site da STN, foram quatro dimensões de avaliação analisadas: gestão da informação; informações contábeis; informações fiscais e informações contábeis x informações fiscais.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

RELACIONADAS

FAMOSOS

Últimas Notícias