NOVA XAVANTINA

Morre o servidor público de Nova Xavantina, Vilson Barichello

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

É com muito pesar que informamos a morte do servidor público municipal Vilson José Barichello. Vislon estava internado na UTI do Hospital Regional e morreu na manhã desta terça-feira, por volta das 8hs40min.

Barichello nasceu no dia 28/09/1959, era  filho de José Benedito Barichello e Eulanda Maria Barichello e estava casado com Eliane Tubin, também servidora pública municipal. Gaúcho, da cidade de  Carazinho, Vilson mudou para Nova Xavantina ainda na adolescência em companhia de seus pais que atuaram na agricultura. Além de servidor público Vilson foi candidato a vereador pelo PSDB, partido do qual era o atual vice presidente.

A pouco mais de um ano Vilson sofreu Deng hemorrágica e de lá para cá sempre teve complicações. Na semana passada passou mal e foi encaminhado para Barra do garças onde constatou que o fígado não funcionava, tendo sido internado em uma UTI do Hospital regional.

Na tarde de domingo a esposa foi visitar o marido na UTI e Vilson estava consciente, conversando, porém, na segunda-feira foi sedado e entubado em razões de complicações no fígado e nos rins. Nesta manhã Vilson não resistiu e veio a óbito.

O corpo de Barichello será transladado para Nova Xavantina onde será velado e sepultado. O velório será na residência de Vilson, no setor Xavantina, a partir das 13hs, em frente ao templo da EUBIOSE.

O RONCADOR

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

RELACIONADAS

FAMOSOS

Últimas Notícias