NOVA XAVANTINA

Mulher chefe de facção é presa pela Polícia Civil de Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina realizou a prisão de uma mulher na manhã de domingo (29.11), a qual se encontrava com Mandado de Prisão em Aberto pelo crime de Tráfico e Associação para o tráfico de drogas.

A Jovem de 24 anos teve a Prisão Preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Nova Xavantina pelo crime de Tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, crime no qual foi flagrada com drogas em sua residência numa Operação da PC e PM de Nova Xavantina em outra ocasião, porém seguia em liberdade pelo fato de ter uma filha pequena.

Gozando de liberdade condicional, a suspeita foi presa no Estado de MS no final de Agosto de 2020 com aproximadamente 24 KG de Maconha que seria trazido para Barra do Garças e Nova Xavantina.

Devido ao descumprimento de medidas Judiciais, a suspeita teve sua Prisão Preventiva decretada no decorrer dessa semana.

De Posse do Mandado de Prisão, Investigadores diligenciaram pela cidade e localizaram a casa no Bairro União onde a suspeita estava se escondendo tendo em vista que já tinha conhecimento do mando de prisão e já se preparava para fugir da cidade. Foi realizado o cerco na residência e cumprido o presente mandado.

A Suspeita foi apresentada à Autoridade Policial, passou pelo Exame de Corpo de Delito e será encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

RELACIONADAS

FAMOSOS

Últimas Notícias