NOVA XAVANTINA

Estuprador de mãe e filha em Barra do Garças é preso na porta de banco em Nova Xavantina; VEJA VÍDEO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um dos casos de maior repercussão, nos últimos anos, na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, foi solucionado pela Polícia Civil. Foi preso na sexta-feira (27/11), Jeferson conhecido Todinho, de 33 anos, que confessou que estuprou e matou Rhayany, de 30 anos, e ainda estuprou a filha dela, uma menina de 11 anos, na casa das vítimas, no sábado dia 21/11, no bairro Santo Antônio.

Ele foi preso na porta de uma agência bancária na cidade de Nova Xavantina durante abordagem policial e não esboçou nenhuma reação. Todinho foi conduzido à Barra do Garças onde foi ouvido pela delegada especialziada da Mulher, Luciana Canaverde, e confessou todo o crime em detalhes.

Ele alegou que estaria bêbado quando entrou na casa das vítimas com intuito de roubar. O criminoso conta que amarrou as vítimas dentro do quarto usando de um tecido. E que se recordava somente do abuso a mãe e decidiu assassiná-la porque ela o teria reconhecido.

Durante depoimento, Todinho alegou que não se recordava do que fez com a menina. Porém, a criança também foi abusada sexualmente conforme levantamento durante escuta especializada. E ela conseguiu escapar no instante que o bandido retirou a mãe do quarto para outro compartimanto da casa. A criança então conseguiu se trancar no quarto. A polícia acredita que o criminoso usou do tecido para matar a mãe por asfixia.

A delegada Luciana dá mais detalhes sobre a prisão do individuo ao site Araguaia Notícia que esteve acompanhando a coletiva na manhã de sábado.

VEJA VÍDEO 

 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

RELACIONADAS

FAMOSOS

Últimas Notícias