Na tarde desta segunda (2) por volta das 15h, a 4° CIBM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-158, próximo do Assentamento Santa Maria.
Ao chegar no local a guarnição constatou que o acidente havia ocorrido entre um veículo Palio prata e uma motocicleta Titan vermelha.
Na moto, haviam duas pessoas, uma delas, EDILSON VICENTE DOS SANTOS, encontrado sem sinais vitais e com um trauma crânio encefálico, a outra vítima estava com uma grave (fratura exposta) e já teria sido conduzido por terceiros, sendo transportado antes mesmo da chegada da guarnição.
O motorista do Palio recusou atendimento, aparentemente não estava com nenhum ferimento.
Segundo relato do motorista do Palio, os veículos trafegavam na mesma direção (sentindo Água Boa) quando o motociclista foi realizar uma conversão a esquerda sem sinalizar a manobra causando o acidente.
O Roncador