NOVA XAVANTINA

Bombeiros socorrem acidentados em acidente próximo à Nova Xavantina

COMPARTILHE


A guarnição de Bombeiros Militar de Nova Xavantina foi acionada por volta das 22hs52min para um acidente na BR 158 a aproximadamente uns 10 KM de distância com destino à cidade de Barra do Garças/MT.

No acidente duas carretas bi-trem colidiram-se frontalmente. Após o recebimento da solicitação, o 1º SGT BM Sena, adjunto de dia, decidiu empenhar as duas viaturas operacionais, a Unidade de Resgate e a Auto Bomba Tanque ( caminhão de incêndio) , uma vez que o condutor de uma das duas carretas havia, de acordo com solicitante, sofrido lesões, além do derramamento de soja na pista.

Ao chegar no local, foi constatado que se tratava de uma colisão frontal, sendo que o condutor, de um dos caminhões,  estava consciente, e fora do seu veículo, deambulando, com corte contuso no crânio, acima do olho esquerdo, e queixava-se de dores no tórax, além de escoriações nos membros superiores e inferiores. Este, conduzia uma carreta bi trem.

De acordo com o próprio condutor, o mesma havia dormido ao volante, o que causou, possivelmente, o acidente.

Já o outro condutor, encontrava-se consciente e orientado, aparentemente, sem lesões. O mesmo recusou atendimento.

Com isso, o termo de responsabilidade foi confeccionado, assinado não só por ele, vítima, como também por outra testemunha que estava no local.

Em decorrência do acidente, houve o derramamento de soja na pista, o que levou a guarnição a bloquear o tráfego de veículo até a limpeza ser realizada por completo.

A polícia Rodoviária Federal de Barra do Garças foi acionada pelo Rádio Operador, SD BM Pimentel, e logo após o término dos serviços, a guarnição dos agentes federais havia chegado ao local.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias