NOVA XAVANTINA

PSD promove ato de filiação neste sábado e deverá lançar Carla Santini pré-candidata a prefeita em Nova Xavantina

COMPARTILHE


Acontecerá neste sábado, 29/02, nas dependências do Sindicato Rural o ato  de filiações do Partido Social Democrático – PSD e apresentação do novo Diretório Municipal. Na ocasião o partido deve anunciar o lançamento da pré-candidatura de Carla Santini a prefeita de Nova Xavantina.

Segundo o presidente do partido, Endrigo Dancin, o objetivo é fortalecer as lideranças locais, filiar novos membros e promover uma organização partidária para a eleição de 2020.

Dalcin disse que o partido está se preparando para concretizar as candidaturas tanto na executiva, como o nome da empresária Carla Santini, quanto na majoritária.

“O PSD esta honrado com a vinda de Carla Santini, e vamos juntos, construir uma candidatura sólida com o único objetivo de melhorar a qualidade de vida da população” disse Endrigo Dalcin.

O encontro contará com a participação do Deputado Estadual Nininho, do Prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola, do vice-prefeito Ney Weliton, prefeito de Água Boa Mauro Rosa, o Maurão, prefeito de Campinápolis Jeovan farias, vereadores, além de secretários municipais e lideranças políticas.

O ato de filiação será neste sábado, 29/02, às 17 horas, no Sindicato Rural de Nova Xavantina.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias