NOVA XAVANTINA

Pedro Neto desiste da pré-candidatura a prefeito de Nova Xavantina

COMPARTILHE


Como esperado no meio político, mais uma desistência foi anunciada esta semana em Nova Xavantina. O pré-candidato a prefeito pelo PODEMOS, o pecuarista Pedro Neto, desistiu de concorrer a vaga de prefeito.

O anuncio não causou muito espanto no meio político, uma vez que, sua desistência era dada como certa, mais cedo, ou mais tarde.

Pedro Neto passou de pré-candidato e prefeito à pré-candidato a vice-prefeito na chapa da empresária Carla Santini (PSD).

Segundo fontes seguras, Carla já deixou claro a interlocutores que não aceita o atual vice-prefeito Ney Weliton (MDB) e nem o ex-presidente da Câmara, João Bang (PSB) como vice em sua chapa.

Pedro Neto é o nome mais cotado para preencher esta lacuna que ainda está aberta, porém, ainda é cedo para a escolha do vice.

Marcio Caetano (PSD), Francy FCL (PSL), Ney Weliton (MDB), e por fim, Pedro Netó, está sendo o quarto pré-candidato a desistir da corrida ao Palácio dos Pioneiros. Resta ainda na disputa a ex-primeira-dama Vanusa Pazetto (DEM), Carla Santini (PSD) e João Bang (PSB).

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias