NOVA XAVANTINA

‘Não tenho restrições aos nomes de Ney Wellington e João Bang’, diz Carla Santini

COMPARTILHE


A pré-candidata a prefeita de Nova Xavantina, Carla Santini (DEM) encaminhou na noite desta quarta-feira, 26, uma nota desmentindo uma informação repassada ao site NX1.

Na matéria intitulada "Pedro Neto desiste da pré-candidatura a prefeito de Nova Xavantina" diz em seu quarto parágrafo que "segundo fontes seguras, Carla já deixou claro a interlocutores que não aceita o atual vice-prefeito Ney Weliton (MDB) e nem o ex-presidente da Câmara, João Bang (PSB) como vice em sua chapa.".

Está informação foi repassada ao site na  noite da reunião realizada na residência da pré-candidata. 

Em virtude desta informação, a pre-candidata encaminhou a seguinte nota:

"Boa noite a todos(as), Gostaria de esclarecer que houve uma reunião em minha casa, onde foi tratada da minha filiação ao partido PSD, aonde várias lideranças se colocaram a disposição para serem pré candidatos a vice prefeito junto comigo. Não é verdadeira a informação de que tenho restrições aos nomes de Ney Wellington e João Bang. Sendo que esta vaga está aberta a todos que nos apoiarem e, tenho o maior respeito e admiração por todos eles. Politica se faz agregando. Att. Carla Santini".

O Site NX1 prezando pela verdade e imparcialidade dos acontecimentos, retifica a informação e coloca a disposição para maiores informações.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias