NOVA XAVANTINA

Prefeitura entrega nesta sexta, 21, escrituras públicas com registro dos imóveis dos bairros Jardim Tropical I e II

COMPARTILHE


Dando sequência no programa de regularização fundiária, a Prefeitura municipal e a Câmara de Vereadores, juntamente com o Governo do Estado de Mato Grosso, realiza nesta sexta-feira, dia 21 às 17:00 horas, na Câmara Municipal, solenidade de entrega das escrituras públicas com registro em Cartório dos imóveis dos bairros Jardim Tropical I e II.

Na oportunidade, será entregue as matrículas atualizadas e sem cláusulas de reversão (liberados) dos imóveis dos bairros ”Meu Lar e Morar Melhor”.

Segundo o prefeito João Batista Vaz – Cebola, o título de propriedade irá impactar no aspecto social de cada família dando a cada uma delas, dignidade, segurança e tranquilidade.

O gestor agradeceu o empenho do Dr. Robson Pazetto Junior e disse que com a ajuda dele, irá corrigir uma desigualdade social imobiliária histórica em Nova Xavantina.

 “Agradeço aqui de público o empenho do Dr. Robson, do governador e de nossa equipe que, em parceria, empreenderam esforços e, juntos estão resolvendo um problema que há anos se arrastava pelo tempo.”, agradeceu Cebola.

No ato, cebola assinará o Termo De Cooperação Técnica entre o município é o Governo do Estado, visando a regularização fundiárias dos imóveis dos bairros ”Henri, Henri I e Henri II”.

Ao final da solenidade de entrega de escrituras, o prefeito Cebola irá entregar vários Kit’s de irrigação por gotejamento à pequenos produtores da Agricultura familiar de Nova Xavantina.

Além do prefeito Cebola, participarão da solenidade Paulo César Trindade – Cezinha – Presidente da câmara de vereadores e demais edis; Francisco Serafim de Barros – Presidente do INTERMAT-Instituto de Terras do Estado de Mato Grosso; Dr. Robson Pazetto Júnior – Diretor de Regularização Fundiária Urbana do INTERMAT; José Campos Sobrinho – Oficial do Cartório de Registros de Imóveis da Comarca de Nova Xavantina; Coronel Eduardo Henrique de Souza – Secretário Adjunto da Casa Militar do Governo de Mato Grosso); Ronimárcio Naves – Advogado e Representante da OAB/MT) e César Alberto Miranda Lima dos Santos Costa – Secretário da Secretaria  de Desenvolvimento Econômico do Estado (SEDEC).

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias