NOVA XAVANTINA

Energisa e Cras realizam troca de lâmpadas e cadastro de Tarifa Social em Nova Xavantina nesta quinta e sexta-feira, 20 e 21/02

COMPARTILHE


A Energisa em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, estará realizando nos dias 20 e 21 de Fevereiro no CRAS e na Praça Central Audimar Hemming, troca de lâmpadas fluorescentes/incandescentes por LED.

Além das trocas de lâmpadas, a empresa estará juntamente com o Cras, realizando o cadastramento e recadastramento de clientes da Energisa no programa de Tarifa Social Elétrica para pessoas cadastradas no CAD-ÚNICO atualizado.

Serão trocadas no máximo 06 lâmpadas por unidade consumidora, basta trazer as lâmpadas, conta de energia, RG e CPF.

Segundo a secretária de Assistência Social do município, Edina Volf, o projeto reforça o compromisso da Energisa e da Assistência Social em estar mais próxima da sociedade, facilitando o acesso às informações, serviços e novas tecnologias.

“Essa ação proporciona as pessoas carentes a oportunidade de obterem o benefício do desconto na tarifa e ainda a economia de energia com a substituição das lâmpadas”, disse a secretária.

Com o benefício da Tarifa Social, o morador pode ter descontos na conta de energia de 10 a 65% e ainda trocar lâmpadas comuns por LED, mais econômicas. Uma redução que alivia o orçamento de muitas famílias.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias